Titãs relembram canções dos 35 anos de carreira

800
Crédito da foto: Lucas Wendt

Com um público de aproximadamente 800 pessoas, a banda Titãs fechou a programação do domingo, dia 19, na Univates. Já eram 20h30min quando Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre subiram ao palco do Teatro Univates. No show, o grupo relembrou os hits que marcaram sua trajetória durante os 35 anos de carreira.

O espetáculo teve início ao som de Comida e seguiu com O pulso. Um repertório marcado por canções clássicas, como Enquanto Houver Sol, Toda Cor, Marvin e Porque Eu Sei Que é Amor. Durante mais de 1h40min o público, que participou do início ao fim da apresentação, pode reviver sons que se tornaram hinos do rock nacional.

Além disso, a banda também presenteou o público com três músicas inéditas (12 Flores Amarelas, Me Estuprem e A Festa), que fazem parte do novo projeto, com previsão de lançamento em 2018. No palco, Mello, Britto e Bellotto, integrantes da formação original, também se revezaram em participações solos e em trio, dando tons ainda mais especiais ao show.

Fim de Ano Univates

A programação de Fim de Ano da Univates terá sequência com o tributo a Elis Regina, que acontece nesta quarta-feira, dia 22. O espetáculo traça a linha do tempo da carreira da cantora, incluindo os clássicos “Como nossos pais”, “Arrastão” e “Upa, neguinho!”. Com ingresso a partir de R$25,00, o show traz à tona o que de melhor a música brasileira já produziu em termos de arranjos e execução precisa, celebrando a obra de Elis.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Univates ou na bilheteria do Teatro. Mais informações em www.univates.br/cultura ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944.

- publicidade -