Camisetas da 5ª Caminhada pela Vida já podem ser adquiridas

Evento em Estrela, agendado para dia 27, às 20h, conta com parceria do Instituto do Câncer Infantil do RS

1325
Camisetas já podem ser adquiridas

Seguem os preparativos para a Caminhada pela Vida de Estrela, evento de cunho social agendado para o dia 27 de novembro, às 20h, que terá o Parque Princesa do Vale como ponto de partida. Já estão à venda as camisetas alusivas à caminhada, que tem como objetivo destacar a luta contra o câncer e a valorização da vida. Na sua quinta edição, a iniciativa em Estrela ganha um reforço. Este ano conta com realização do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul em parceria com o Governo de Estrela, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). A participação é franca e para pessoas de todas as idades, com ou sem camiseta do evento.

Marcada para ocorrer especialmente no Dia Nacional de Combate ao Câncer, a caminhada em Estrela ganha este ano o apoio direto do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul, parceiro de outras iniciativas semelhantes no Estado. Tanto que será o instituto o único beneficiado com os recursos da venda de camisetas e outros produtos alusivos à causa que serão comercializados. As camisetas podem ser adquiridas junto ao pessoal da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela. Ao todo são 400 camisetas, nas cores verde, laranja e branca, ao valor de R$22. A procura tem sido grande conforme os organizadores.

Onde

As camisetas podem ser obtidas junto às voluntárias da Liga, que estarão realizando plantões de venda. Na sede da Liga (Rua Cel. Müssnich, nº 235) na parte da manhã, de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30min. Nesta quarta-feira à tarde (22) será realizado um mutirão no Calçadão, e entre o fim da tarde e início da noite este será transferido para o Parque Princesa do Vale. No sábado pela manhã (25) outro plantão será realizado no Calçadão. Se sobrarem unidades, estas serão comercializadas no próprio dia 27, antes da largada. Também são apoiadores do evento o Centro Regional de Oncologia (Cron), Bike do Sul, Off Aventura, Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã (IEEEM), Hospital Estrela e Grupo Riders.

A participação é livre, sem necessidade de inscrição. Uma das maiores novidades da quinta edição é que esta não será realizada toda no Parque Princesa do Vale. Terá lá sim sua partida, mas então percorrerá as principais ruas de Estrela, em mais uma oportunidade de os participantes prestigiarem a decoração do Natal no município. Serão cerca de cinco quilômetros pelas ruas centrais da cidade.  O Grupo de Ciclistas Riders fará a condução do pelotão. Um “pocket show” com o cantor Lumi fará parte da programação. Informações pelo telefone 3981-1046. Contatos com o Instituto do Câncer Infantil pelo telefone (51) 3331-8704.

- publicidade -