Flor de Maio e Palanque empatam na primeira final do Regional

Estádio Edmundo Feix recebeu grande público na decisão

O título do Campeonato Regional da Aslivata – 20ª Copa Certel Sicredi 2017 – será decidido nos próximos 90 minutos e não há chance de pênaltis. Na partida ida, disputada neste domingo (26/11), Flor de Maio e Palanque empataram em 1 a 1, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. No jogo de volta, o Flor de Maio joga pelo empate e o Palanque precisa vencer.

O Flor de Maio teve a primeira grande chance de marcar a 1min25seg, quando Tiago Rosa bateu para fora, de frente para o gol. No entanto, foi o Palanque que abriu o marcador. Aos 12min, em rápido contragolpe, Colares escapou pela direita e cruzou para o meia Léo Scienza empurrar a bola para a rede, com o gol vazio: 1 a 0. O Flor de Maio teve chance de empatar aos 22min30seg, quando Marcus Konzen cabeceou por cima, e aos 32min, Marcus Konzen cabeceou no poste. O Palanque foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

Logo com 1min25seg, Tiago Rosa teve a primeira chance, mas não conseguiu abrir o escore para o Flor de Maio

No segundo tempo, o Flor de Maio novamente voltou com força. A 1min40seg, troca de passes de Marcus Konzen e Dani Boy deixou este último na cara do gol, finalizou de esquerda e a bola bateu no poste. Aos 4min, Marcus Konzen recebeu excelente passe, bateu de esquerda, mas Alencar defendeu. Marcus Konzen bateu para fora outra oportunidade aos 13min30seg.

O empate do Flor de Maio aconteceu aos 17min30seg, quando a bola foi cruzada da esquerda e Dudu cabeceou para as redes: 1 a 1. Logo aos 20min, Marcus Konzen foi lançado, finalizou e Alencar defendeu. Aos 30 e aos 31min, Dani Boy desperdiçou grandes oportunidades. Aos 42min, Marcus Konzen finalizou e Alencar fez grande defesa. A última grande chance foi do Palanque, já nos acréscimos, aos 46min, quando a bola ficou pingando na área e acabou afastada pela defesa do Flor de Maio.

Ficha técnica

Flor de Maio – Diq; Oziel, Paulinho, Dieison e Dudu (Pequeno); Beto, Tiago Rosa (Dani Boy), Rafael Bittencourt (Pastel) e Tigrinho; Marcus Konzen e Tiago Link (Turco). Técnico: Gilmar Möhr.

Palanque – Alencar; Leonardo (Tata), Aurélio, Rodrigo e Geison; Vinícius (Micael), Bocão, Mânica (Graia) e Léo Scienza (Goga); Colares (Fabinho) e Nissinho (Murilo). Técnico: Cléber Eisermann.

Arbitragem – Vinícius Machado, auxiliado por Vitor Elwanger e Eloar Vieira; quarto árbitro, Jorge de Freitas “Taxa”.

Cartões amarelos – Beto, Oziel e Dani Boy (Flor de Maio); Bocão (Palanque).

Local – Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

Público – 1.900 pagantes; total de 2.300 torcedores.

Data – 26/11/2017.

- publicidade -