Alunos de Carlos Barbosa recebem premiação pelas melhores notas do SIDECA

1093
Alunos receberam troféus pelo destaque/Crédito da foto: Daiane Altíssimo/Divulgação

Durante a sexta-feira (24/11) alunos das escolas municipais de Carlos Barbosa foram agraciados pelo grande destaque no Sistema de Avaliação do Desenvolvimento da Educação de Carlos Barbosa – SIDECA. A solenidade aconteceu no Plenário Evaldo Loose, da Câmara de Vereadores e reuniu familiares dos estudantes, professores e autoridades. Os alunos receberam certificado, troféu e um livro de gratificação dados pela Secretaria Municipal da Educação.

O SIDECA tem o objetivo de promover o fortalecimento pedagógico da rede municipal de ensino, considerando os melhores resultados das avaliações, as habilidades alcançadas e principalmente outras que precisam ser desenvolvidas. As provas aplicadas verificaram os conhecimentos nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

O Secretário Municipal Fabiano José Taufer, destacou que o sucesso destes alunos depende dos pais, responsáveis e dos professores, e que trabalhando juntos estes momentos serão frequentes, fracassos virão, mas que venham para fortalecer ainda mais os nossos jovens.

Também esteve presente o Prefeito Evandro Zibetti, que no seu pronunciamento, ressaltou a importância da educação sendo a base e a salvação para nossa sociedade, desejou que no próximo ano mais alunos possam atingir a nota máxima. “Queremos que o município de Carlos Barbosa seja cada vez melhor, porque podemos melhorar estes resultados, e iremos disponibilizar as ferramentas necessárias para isso se concretizar. Aos doze alunos premiados, continuem assim, vocês são exemplos e referências para nossa sociedade e para o nosso país, e quando adultos, estarão nos representando”, enfatizou.

Confira os alunos destaques:

1º Ano

Escola Nossa Senhora Aparecida
Julia do Amaral Bangemann
Escola Prefeito José Chies
Lucas Ferreira Lutz
Victor Horbach
2º Ano
Escola Nossa Senhora Aparecida
Heloísa Zarpelon
Thiago Silva Dias
3º Ano
Escola de Tempo Integral Santa Luzia
Matheus Haefliger Royer
4º Ano
Escola Nossa Senhora Aparecida
Felipe Bellebone Mantovani
5º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Natanael Bochi Zanatta
6º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Guilherme Lutz
7º Ano
Escola de Tempo Integral Santa Luzia
Henrique Horn
8º Ano
Escola Prefeito José Chies
Bianca Battisti
9º Ano
Escola Padre Pedro Piccoli
Vinicius Baldasso Audibert
- publicidade -