ACBF perde para a Assoeva e está eliminada da Liga Gaúcha

A ACBF, de Dener, não conseguiu superar o adversário fora de casa/Crédito da foto: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está fora da Liga Gaúcha. Na noite desta segunda-feira, o time laranja foi derrotado por 5×1 para a Assoeva no tempo norma e por 2×1 nos pênaltis, em Venâncio Aires.

O time da casa abriu o placar, aos 10 minutos, com o gol de Ygor Mota. A reação laranja veio na sequência, quando Dener empatou. Porém, o adversário passou a frente do placar com Sacon, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, a ACBF não conteve o ataque adversário, que ampliou a vantagem com Daniel e Ygor Mota. Marlon entrou na função de goleiro-linha, mas quem balançou as redes foi a Assoeva com Sacon.

Como a ACBF venceu o jogo de ida por 2×1, a decisão foi para a prorrogação. O jogo melhorou, mas a ACBF ameaçou pouco no gol adversário. A Assoeva teve a chance de marcar no primeiro tempo, quando acertou a trave. No entanto, o placar não mudou no tempo extra e a decisão foi para os pênaltis.

O goleiro Deividi defendeu as cobranças de João e Dener. Kevin acertou a cobrança da ACBF. O goleiro Léo Oliveira chegou a defender a cobrança de Daniel, mas Valdin e Sacon decretaram a vitória da Assoeva.

- publicidade -