Rudibar é campeão regional de Aspirantes

Muita festa e comemoração do Rudibar após a conquista do título dos Aspirantes

O Rudibar de Bom Retiro do Sul conquistou o título da categoria Aspirantes do Campeonato Regional da Aslivata – 20ª Copa Certel Sicredi 2017. No início da tarde deste domingo (03/12), a equipe também venceu o segundo jogo da decisão diante do Rui Barbosa de Arroio do Meio e faturou o título para a equipe.

Como precisava vencer a partida, o Rui Barbosa tomou a iniciativa, porém o Rudibar controlava as ações. Aos 42min, em contragolpe, o Rudibar abriu o placar com o atacante Dadá, que marcou seu primeiro gol no campeonato.

No segundo tempo, logo com 30seg, o capitão Rafael, do Rui Barbosa, finalizou no poste. O Rudibar ampliou a contagem com o lateral Vitor, aos 13min, quando encobriu o goleiro Mateus. Aos 24min, Alan também arriscou de longe e fez o terceiro gol para o Rudibar: 3 a 0. O Rui Barbosa conseguiu descontar aos 28min30seg, com o atacante Jacó: 3 a 1. Após, o Rui Barbosa ainda colocou bola na trave e outra grande defesa do goleiro Biel impediram nova alteração do placar.

Ficha técnica

Rudibar – Biel (Roger); Vitor (Fritz), Guigi, Ranieri e Fernando; Queslei, Satiq (Denis), Diego, Balaio (William Zanini); Brilha (Cássio) e Dadá (Alan). Técnico: Gerônimo Freitas.

Rui Barbosa – Jéferson (Mateus); Diego (Tsuga), Mates (Jacó), Wagner (Fernando) e William (Guilherme); Petry, Rafael, Ninho e Guto (Veve); Felipinho e Maurício (Matias). Técnico: Luís Rodrigues e Vilmar Siqueira.

Arbitragem – Paulo Rodrigues, auxiliado por Renata Schaeffer e Alexandre Horn.

Cartões amarelos – Fernando e Queslei (Rudibar); Wagner, William e Rafael (Rui Barbosa).

Cartões vermelhos – Queslei e Diego Beira Rio (Rudibar); Felipinho (Rui Barbosa).

Local – Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

Data – 03/12/2017.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui