Consulado Gremista de Teutônia promove carreata oficial no próximo sábado

2616
Expectativa é superar a carreata da conquista da Copa do Brasil em 2016

Dias depois a conquista da Libertadores da América segue sendo comemorada pelos gremistas. As comemorações continuam presentes no dia a dia dos tricolores tanto na capital como no interior. Neste sentido, quem está organizando um grande evento é o Consulado Gremista de Teutônia.

No próximo sábado (09/12) ocorre a carreata oficial em alusão ao Tricampeonato da Libertadores da América. A saída ocorre às 16:00 horas da frente da SER Gaúcho, no Bairro Teutônia, e passará pelos Bairros Languiru, Centro Administrativo e Canabarro. A carreata culminará na Avenida 1 Leste onde ocorrerá uma confraternização. Mais informações podem ser obtidas na página de facebook do Consulado Gremista de Teutônia.

O consulado espera superar o número de veículos que participaram da carreata Copa do Brasil em 2016. “Ano passado registramos a participação de mais de 400 carros. Pelo tamanho da conquista, acho que vamos superar a marca este ano. Só pedimos aos torcedores que não pratiquem exageros e respeitem as regras de trânsito”, observou o Cônsul do Grêmio em Teutônia, Éderson Moisés Käfer.

- publicidade -