Inscrições para a Rústica Carlos Barbosa estão abertas

1145

Estão abertas as inscrições para a mais tradicional prova de atletismo de rua do estado, a Rústica Carlos Barbosa 2017. A corrida está marcada para as 9h do dia 31 de dezembro, com saída na rua Prefeito José Chies (Rua Coberta), em um percurso de 6,6 km.Os atletas poderão optar entre uma das categorias: Geral, Municipal (sendo esta apenas moradores de Carlos Barbosa) e Comunidade (somente moradores da Linha Doze). O percurso está disponível neste link.

Na mesma data acontece a Minirrústica, que será realizada na Linha 12, com largada às 10h30. Para esta, serão quatro percursos, que variam de 100 a 1200 metros, destinada para jovens de até 15 anos de idade.

As inscrições para a Rústica e Minirrústica devem ser feitas até 26 de dezembro, somente pelo site www.sesc-rs.com.br/ esporte/corridas, sendo que o custo da inscrição é de R$50,00.

A tradicional corrida realizada no último dia do ano acontece há 43 anos em Carlos Barbosa e é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, do Esporte Clube Cruzeiro da Linha Doze e do SESC Farroupilha.

IMPORTANTE: não serão aceitas inscrições para a rústica e minirrústica no dia da prova. Os atletas devem fazer o cadastro, impreterivelmente, até o dia 26 de dezembro pelo site. Mais informações podem ser obtidas através do (54) 3433-2951.

- publicidade -