Copa Guri de Futebol Sete em jornada de decisões

Última rodada da competição, no Parque Princesa do Vale, marcará as finais de quatro categorias masculinas

1033
Disputa reúne 49 equipes masculinas e femininas em seis categorias

A última e decisiva rodada da Copa Guri 2017 será realizada nesta quinta-feira (07/11), com a disputa do título das quatro categorias masculinas da competição. Os jogos ocorrerão a partir das 18h45min, no campo do Parque Princesa do Vale, em Estrela, reunindo os oito melhores elencos entre os 49 times de seis municípios que iniciaram a competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela.

Na sexta-feira (01/12), a disputa, que conta com representantes de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio, Progresso, Teutônia e Cruzeiro do Sul, conheceu os primeiros campeões da temporada, no caso os das duas categorias femininas. Na segunda-feira (04/12) foi realizada a última rodada classificatória masculina e na terça-feira (05/12) as oito semifinais das categorias 2002/03, 2004/05, 2006/07, 2008/09 masculinas. Nesta quinta-feira serão mais oito jogos, com as decisões e as disputas dos terceiros lugares. Ao todo já foram realizados 79 jogos e marcados 165 gols.

Homenagem

Este ano a Copa Guri tem em disputa o troféu Vomberto Teixeira, que homenageia um dos fundadores da tradicional competição, falecido recentemente. O valor arrecadado com as inscrições será revertido à Apae de Estrela. A tabela de jogos será sempre divulgada pelas redes sociais, como a fanpage da Smel (facebook/secretaria municipal de esportes e lazer-estrela/RS).

- publicidade -