Copa Guri de Futebol Sete em jornada de decisões

Última rodada da competição, no Parque Princesa do Vale, marcará as finais de quatro categorias masculinas

Disputa reúne 49 equipes masculinas e femininas em seis categorias

A última e decisiva rodada da Copa Guri 2017 será realizada nesta quinta-feira (07/11), com a disputa do título das quatro categorias masculinas da competição. Os jogos ocorrerão a partir das 18h45min, no campo do Parque Princesa do Vale, em Estrela, reunindo os oito melhores elencos entre os 49 times de seis municípios que iniciaram a competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela.

Na sexta-feira (01/12), a disputa, que conta com representantes de Estrela, Lajeado, Bom Retiro do Sul, Arroio do Meio, Progresso, Teutônia e Cruzeiro do Sul, conheceu os primeiros campeões da temporada, no caso os das duas categorias femininas. Na segunda-feira (04/12) foi realizada a última rodada classificatória masculina e na terça-feira (05/12) as oito semifinais das categorias 2002/03, 2004/05, 2006/07, 2008/09 masculinas. Nesta quinta-feira serão mais oito jogos, com as decisões e as disputas dos terceiros lugares. Ao todo já foram realizados 79 jogos e marcados 165 gols.

Homenagem

Este ano a Copa Guri tem em disputa o troféu Vomberto Teixeira, que homenageia um dos fundadores da tradicional competição, falecido recentemente. O valor arrecadado com as inscrições será revertido à Apae de Estrela. A tabela de jogos será sempre divulgada pelas redes sociais, como a fanpage da Smel (facebook/secretaria municipal de esportes e lazer-estrela/RS).

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui