Jovens músicos encantam público em show do Natal no Coração, em Lajeado

776

A noite de quinta-feira foi marcada pela apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio Sinodal Conventos na programação do Natal no Coração. O público presente na apresentação, em frente a Igreja Matriz, ouviu os jovens músicos tocarem um repertório variado ao som de flautas, violinos, sopros e percussão.

A programação do Natal no Coração segue neste final de semana, quando ocorre a apresentação Natal de Paz da SLAN também em frente a Igreja Matriz, a partir das 20h. Já no sábado, ocorrem dois shows: o primeiro, que inicia às 20h, será o Cover e Kids, dedicado para as crianaças, e, logo em seguida, ocorre o show sertanejo com Diego & Daiana.

A programação do domingo (10/12) iniciará com a saída da Caravana de Natal. A segunda edição da atividade, na qual caminhões iluminados passam pela cidade, iniciará às 20h30, com saída da Casa de Cultura. A Caravana é realizada por meio de uma parceria com empresas do município nos três domingos que antecedem o Natal no mês de dezembro. A primeira edição ocorreu no domingo passado (3/12) e passou por diversos bairros da cidade. A caravana tem a participação das empresas Fruki, Florestal, STR e Charrua. Logo em seguida ocorre, também em frente a Casa de Cultura, a apresentação da Orquestra de Concertos de Lajeado (OCLAJE), do Centro de Patinação Lajeado e da Banda Dublê.

Confira o roteiro da Carava de Natal do próximo domingo, dia 10 de dezembro:

Rua Júlio de Castilhos, Avenida Senador Alberto Pasqualini, Avenida Piraí, Avenida Senador Alberto Pasqualini, Avenida Benjamin Constant, Rua Silva Jardim, Rua Mal Deodoro, Rua Bento Gonçalves, Avenida Senador Alberto Pasqualini, Avenida Amazonas, Rua Beija Flor, Rua Sabiá, Avenida Senador Alberto Pasqualini, Avenida Avelino Talini, Avenida Alberto Muller, Avenida Parque do Imigrante, Rua Nossa Sra do Caravágio, Rua 17 de dezembro, Rua Bento Rosa e Casa de Cultura

Confira a programação do Natal no Coração para esta semana:

09/12

20h

Em frente a Igreja Matriz

Show Cover & Kids

09/12

21h

Em frente a Igreja Matriz

Show com a Dupla Sertaneja Diego & Daiana

10/12

20h30

Em frente a Casa de Cultura

Saída da Caravana de Natal com retorno aproximado na Praça da Matriz para às 21h

10/12

20h

Em frente a Casa de Cultura

Espetáculo Tannembaum realizado pela OCLAJE e Centro de Patinação Lajeado

10/12

21h

Em frente a Casa de Cultura

Show com a Banda Dublê

 

- publicidade -