Banda Ira! promete levar fãs ao delírio

3720

Será finalizada neste domingo (10) a terceira semana da programação do Natal em Estrela. O público, que já prestigiou os mais diversos espetáculos e apresentações, terá um final de semana repleto de variadas atrações. Encontro de carros antigos, passeio de bicicletas e a sempre aguardada presença do Papai Noel marcarão os próximos dias do evento. Também aquela atração que promete centralizar a atenção de milhares de pessoas, uma das mais aguardadas da edição 2017 do natal estrelense. O show nacional com a Banda Ira!, no domingo à noite, deverá levar uma multidão ao Parque Princesa do Vale e esta ao delírio.

Nesta sexta-feira (08), além da abertura da 24ª Feira de Artesanato, que se estenderá até domingo, no ginásio do Colégio Santo Antônio, a programação prosseguiu à tarde com a festa de integração do Gracie, realizada no Parque do Princesa do Vale (matéria referente será enviada). À noite foi realizada a entrega da premiação aos Destaques Esportivos de 2017 e shows com Raul Seixas – Cover e Bico Fino Brothers Band. Hoje, a partir das 19h, serão três os shows: Balaio de Gato, Liverpool e Mr. Klank, na sequência.

Encontro

O domingo será ainda mais repleto de atividades, e por isso estas iniciam mais cedo.  Desde às 8h transcorrerá, na Rua Bruno Schwertner, o 3° Encontro de Opalas & Caravans de Estrela e o 1º Estrela Car Classics. No Parque, desde o meio-dia, uma série de shows fará o aquecimento do público para receber aquele que ganhou o status de show nacional da edição 2017 do Natal em Estrela. O banda paulista Ira! pisará no palco a partir das 19h30min. Fundada em 1981, foi responsável por diversos sucessos nas décadas de 1980 e 90, entre eles “Eu Quero Sempre Mais”, “O Girassol”, “Dias de Luta’, “Envelheço na Cidade”, “Flores em Você”, “Tarde Vazia”. Em 2007 o grupo anunciou sua separação, mas em 2014 voltou a animar os fãs por todo o País.

Atrações permanentes

Vale destacar que o Papai Noel marca presença todas as noites no Parque Princesa do Vale, que terá sua praça de alimentação sempre aberta. O show A magia das águas: luz, movimento e fogo, também são diários, às 21h e às 22h. Os passeios de Smelito, com embarque e desembarque na Praça Menna Barreto, ocorrem de terça a domingo, das 20h às 22h30min. O Natal em Estrela tem financiamento do Pró-Cultura RS, da Secretaria de Estado da Cultura, Esporte e Lazer.

Confira a programação do final de semana

09/12  Sábado

19h – Balaio de Gato

20h – Liverpool

21h – Mr. Klank

Local: Parque Princesa do Vale

10/12  Domingo

8h às 17h: 3° Encontro de Opalas & Caravans de Estrela e 1º Estrela Car Classics

12h – Ramires – Tributo a Ramones

14h – Tchê Rock

15h – Rebobinados

16h – Banda Apple

17h30min – Zangaia

18h30min – Os Legionários

19h30min – Show Nacional – Ira!

20h – Passeio Ciclístico de Natal – Smel

Saída do Complexo Esportivo (em frente ao Parque Princesa do Vale)

20h30min – Show de Patinação Artistica Soges

Local: Ginásio da Soges

Outras atrações

– Diariamente presença do Papai Noel no Parque Princesa do Vale, a partir das 20h

– Show A magia das águas: luz, movimento e fogo, diariamente às 21h e 22h, no Parque Princesa do Vale

– Diariamente Praça de Alimentação

– Bicicleta Trenó (Espaço Luz) de quarta a domingo, das 19h30min às 23h, no Parque Princesa do Vale (R$ 4,00 por pessoa)

– Passeios de Smelito, com embarque e desembarque na Praça Menna Barreto, de terça a domingo, das 20h às 22h30min

- publicidade -