IRA! faz público cantar junto em Estrela

662

Era cedo quando as primeiras cadeiras começavam a ser enfileiradas em frente ao palco do Parque Princesa do Vale, no domingo, dia 10. Durante o dia, o 3° Encontro de Opalas & Caravans de Estrela e 1º Estrela Car Classics reuniu amantes de carros antigos e de rock. A primeira banda foi Ramires, um tributo ao Ramones. A programação seguiu com Tchê Rock, Banda Apple e Rebobinados. Enquanto o público aguardava pelo show principal da noite, a Banda Zangaia levou reggae music e animou a plateia. Logo após, a Banda Legionários fez o público reviver as músicas de Renato Russo com o tributo ao Legião Urbana.

“Ainda tem sol, mas: boa noite!”. Os paulistas da Banda IRA! subiram ao palco e levaram as milhares de pessoas à loucura. Em um show animado e repleto de canções que marcaram época, a plateia cantou junto do início ao fim. “Vocês querem rock?”, perguntou Nasi. E o público respondeu com um sim enérgico. Quando as luzes se apagaram e a banda saiu do palco os gritos de “volta”, “mais um”, “IRA!” ecoaram no parque.

A atração principal da noite voltou ao palco e brindou a todos com mais músicas. Foi então que o público levantou de vez e se aproximou do palco, cantando junto com o IRA! até o fim.

Após o show, alguns fãs foram até o camarim, onde tiraram fotos, pediram autógrafos e conversaram com a banda, principalmente com o vocalista Nasi.

- publicidade -