Do Vale para Dubai

Casal de Westfália foi até os Emirados Árabes acompanhar o Grêmio de perto no Mundial de Clubes

3583
Casal no estádio onde acontece Pachuca x Grêmio

De 2.500 a 3.000 gremistas são aguardados nos Emirados Árabes Unidos para acompanhar o Grêmio na disputa do Mundial Interclubes de Futebol. São torcedores de várias partes do mundo que partiram para o Oriente Médio. De Westfália, no Vale do Taquari, o casal Eldo e Silvia Goldmeier embarcou por volta das 15h deste domingo (10/12) para Dubai para ver de perto o time do coração. A chegada ocorreu no início da tarde de ontem (14h – horário de Brasília).

Casal no estádio onde acontece Pachuca x Grêmio

A viagem foi decidida quando o meia Luan invadiu a área do Lanús a dribles e marcava um golaço na noite do dia 29 de novembro e o Grêmio conquistava o Tricampeonato da América. “A compra foi decidida no final daquele primeiro tempo espetacular na Argentina”, conta Eldo. E o apoio da esposa é incondicional: “Mais gremista que nós dois juntos”, revela.

Com uma euforia muito grande, o casal demonstrou imensa alegria em poder acompanhar o Grêmio no Mundial. E para dar sorte, Eldo Goldmeier não esconde sua superstição em dias de jogos importantes: “Muita concentração”. Assim deverá ser hoje, a partir das 15h, quando a bola rolar para Grêmio e Pachuca, na semifinal.

Antes do jogo, o casal aproveitou para conhecer os arredores do hotel em Dubai. Os dois visitaram uma das 200 mesquistas da cidade. “Se depender da reza estaremos na final”, afirma. Até a hora do jogo muita ansiedade, sofrimento e esperança. “Como diria certo locutor: haja coração. Eu nasci para torcer pro Grêmio e hoje vai ser uma noite inesquecível”, conclui.

- publicidade -