Dois homens presos em flagrante após assaltarem ótica em Teutônia

5377
Materiais do assalto foram recuperados e também apreendida uma réplica plástica de arma de fogo

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14/12) após assaltarem uma ótica e joalheira na Rua Capitão Schneider, no Bairro Canabarro – Teutônia. Eles efetuaram o roubo e um deles foi detido na rua por populares, segundo informações de comerciantes das imediações.

A Brigada Militar foi acionada e também rapidamente agiu na contenção dos dois indivíduos, que foram presos em flagrante, encaminhados à Delegacia de Polícia e, posteriormente, o caso já foi encaminhado ao Fórum de Teutônia.

Os dois efetuaram o assalto à ótica e joalheria. Na saída, ao embarcarem na moto, um segurança de empresa privada (PG) derrubou ambos e, com ajuda de populares, conteve um deles.

O segundo elemento fugiu a pé com os pertences roubados dentro de uma mochila. No caminho, foi perdendo o material, o que deixou vestígios para os policiais. Após denúncia de moradores, os policiais encontraram o segundo elemento refugiado no porão de uma residência, onde foi preso.

Materiais apreendidos

Na operação, os policiais recuperaram uma grande quantidade de joias, relógios e outros objetos. Também foi apreendida um simulacro de arma de fogo (réplica de plástico).

Os dois indivíduos presos são de Lajeado, inclusive com histórico de outras ocorrências e de confronto armado com a Brigada Militar de Lajeado.

Um dos elementos foi detido por populares até a chegada da BM
Brigada Militar recuperou mercadorias roubadas
- publicidade -