Equipe Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/ Elegê homenageada pela Federação Gaúcha de Atletismo

1098
Atletas, treinadores e parceiros da equipe teutoniense foram homenageados

Na noite de 11 de dezembro a Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (Faergs) realizou solenidade de premiação aos destaques do atletismo gaúcho na temporada. O Troféu Faergs 2017 reconheceu atletas e treinadores, além de homenagear parceiros do atletismo no Estado, em evento realizado no Anfiteatro da Sogipa, em Porto Alegre.

A exemplo de anos anteriores, a Equipe de Atletismo Teutônia/Colégio Teutônia/Languiru/Sicredi/ Elegê esteve entre as premiadas. Foram homenageados os atletas Clara Rückert, na categoria Sub-12; Leonardo Schneider e Gabriel Sawka, categoria Sub-14; Nilton Sulzbach e Felipe Klein, categoria Sub-16; Adrian Lanius e Juliane Backendorf, categoria Sub-18; Tiago Ahlert e Deivid Nunes da Silva, categoria Sub-20. Também foram laureados os treinadores da equipe teutoniense, Laudenor Brune e Iurquen Roese, e as prefeituras de Teutônia e de Westfália, com os títulos de “Amigas da Federação”, pelos incentivos à prática do atletismo.

“O ano de 2017 foi muito produtivo para toda equipe em termos de resultados, além do aumento significativo de atletas de diferentes educandários de Teutônia e de Westfália envolvidos com o projeto. Parabéns a todos, esse reconhecimento estadual é fruto de muito treinamento e dedicação ao longo do ano. Agradecimento especial também aos parceiros e patrocinadores que apoiam o projeto de atletismo”, destacam os treinadores Brune e Roese.

- publicidade -