Espetáculo Movimentu’s lotou auditório do Sicredi

874
Grupo Movimentu's volta ao palco domingo

Mais de 50 bailarinas abrilhantaram a estreia espetáculo de encerramento do ano do Grupo de Danças Movimentu’s, no auditório do Sicredi, em Teutônia, nesta quarta-feira à noite.
Na ocasião, todas as categorias da escola se apresentaram, com danças coletivas, em duo e também solos, trazendo para o palco músicas de diferentes estilos, com muita desenvoltura e interpretação. Participaram desde a categoria Baby até as dançarinas adultas.
Foram mais de duas horas de espetáculo, sob a coordenação da professora coreógrafa Raquel Feyh, que acompanhou e incentivou as alunas e inclusive apresentou-se em cena na segunda peça da noite, numa coreografia em duo.
Ao final, as alunas receberam de presente um mimo da professora, um pingente de bailarina, para simbolizar e alimentar a paixão pela dança.
Neste ano o grupo inova, trazendo a segunda edição deste espetáculo no domingo, dia 17 de dezembro, no mesmo local, a partir das 20 horas, quando mais pessoas poderão apreciar esta modalidade artística e esportiva.

Espetáculo reuniu 50 dançarinas Crédito: Larissa Allebrandt
- publicidade -