Espetáculo de encerramento do ano da Escola de Danças Movimentu’s neste domingo em Teutônia

1327
Bailarinas de diversas idades participaram da abertura do show

Na noite deste domingo, dia 17, foi realizado o espetáculo de encerramento das atividades anuais da Escola de Danças Movimentu’s, no auditório do Sicredi, em Teutônia. Neste ano o show foi apresentado duas vezes, sendo a estreia na quarta, dia 13, possibilitando assim a um público maior prestigiar as dançarinas, num ambiente de auditório, com todo conforto.
Neste domingo, mais de 50 bailarinas brilharam, mais uma vez, no palco, ao som de várias trilhas sonoras e descontraídas coreografias, lideradas pela professora coreógrafa Raquel Feyh.
Foram mais de 20 apresentações, com muitos momentos emocionantes para os pais e demais familiares das dançarinas, além do público em geral que foi prestigiar os eventos. Também foi apresentado um videoclipe especial em homenagem aos familiares das dançarinas, para comemorar o fechamento do ano e a paixão das dançarinas arte de dançar. A escola trabalha com alunas da categoria baby (meninas de aproximadamente cinco anos) até a categoria adulta, com várias modalidades competindo em festivais ao longo do ano.

 

- publicidade -