Última semana de Natal no Coração terá shows de Shana Müller e Thomas Machado

813

A programação do Natal no Coração se encerra nesta semana, em Lajeado. As atividades iniciara na quarta-feira (20/12), e seguem até o sábado (23/12), com shows de música para diferentes gostos, espetáculos teatrais e a Caravana de Natal.

Nesta quinta-feira (21/12), ocorre o show da Banda Eletro Rádio. Ambas apresentações ocorrem em frente a Igreja Matriz.

A programação de sexta-feira iniciará com a saída da Caravana de Natal, às 20h. Esta será a terceira edição da atividade, na qual caminhões iluminados das empresas Fruki, Florestal, STR e Charrua passam por diferentes pontos da cidade. Logo em seguida, iniciará o espetáculo teatral Natal Pirata.

O ponto alto da programação da semana será no sábado (23/12) à noite: Shana Müller e Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids, sobem ao palco e prometem animar a comunidade. Os shows iniciam às 20h, em frente a Igreja Matriz. Em caso de chuva e mau tempo, os shows ocorrem no Ginásio Professor Nelson Francisco Brancher.

No sábado também será realizada a divulgação e entrega dos prêmios aos vencedores do Concurso de Decoração Natalina. Os finalistas das categorias residencial e comercial serão divulgados quinta-feira (21/12), através da abertura de votação popular pela página no Facebook da Prefeitura de Lajeado, que irá eleger os ganhadores do concurso. A votação ficará aberta até o meio-dia de sábado (23/12).

Confira a programação do Natal no Coração para esta semana:

21/12

20h30

Em frente a Igreja Matriz

Show com a Banda Eletro Rádio

22/12

20h

Praça da Matriz

Espetáculo Teatral Natal Pirata

22/12

20h

Saída em Frente a Casa de Cultura

Caravana de Natal

23/12

20h

Em frente a Igreja Matriz

Show com a Cantora Shana Müller com patrocínio do Sicredi

23/12

21h

Em frente a Igreja Matriz

Show com o Cantor Mirim, vencedor do The Voice Kids, Thomas Machado

- publicidade -