Membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria do Lajeadense trocam experiências com o Conselho Deliberativo do Internacional

Conselhos firmaram parceria

Na última semana o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo Lajeadense Erni Rohsig, junto com os demais membros, Neidemar José Fachinetto, e José Roberto Gasparotto e o membro da Diretoria Luciano Murr Lisboa participaram  de reunião do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional. Os integrantes do conselho foram recebidos por Paulo Rogério Silva  vice-presidente da Mesa Diretoria do CD do Internacional.

O grupo se reuniu para debater estratégias usadas pelo Conselho Deliberativo do Internacional. Após a reunião os conselhos firmaram parceria, que prevê algumas ações como a troca de informações sobre o funcionamento do Conselho Deliberativo do Internacional, a participação de Paulo Rogério em uma reunião do Conselho Deliberativo do Lajeadense no dia 22 de janeiro e a participação do conselho do Lajeadense em eventos de capacitação do Conselho Deliberativo do Sport Clube Internacional irá realizar em 2018.

O secretário do Conselho Deliberativo do Clube Esportivo Lajeadense Neidemar José Fachinetto comenta que a visita foi uma excelente experiência e de grande aprendizado. Ele ressalta que mais visitas serão feitas em outros clubes do Estado e do Brasil, como forma de qualificar o CD do Lajeadense.

- publicidade -