Natal nas Águas atrai público na Barragem Eclusa, em Bom Retiro do Sul

Público no evento à noite

Uma noite para ser lembrada por muito tempo como um dos maiores eventos artísticos e culturais que Bom Retiro do Sul já teve. Assim foi a 11ª edição do Natal nas Águas, realizado no sábado, 06, na Barragem Eclusa. Conforme a estimativa da Polícia Militar, o público no evento foi de aproximadamente 24 mil pessoas. No palco, os artistas se doaram ao máximo e encantaram a todos com as músicas, simpatia e carisma. Pela Barragem, malabaristas com pernas de pau animavam o público que chegavam ao evento.

O Natal nas águas iniciou com a apresentação de radialistas da região. Após, subiram ao palco a Banda Apple, com o melhor do rock das antigas e a Banda Barbarella, com um mix de vários estilos, fazendo o público dançar e cantar a uma só voz.

Na sequência, a AMTURVALES realizou o sorteio de 21 prêmios entre os participantes que acompanharam os quatro shows da Jornada dos Três Reis, no mês de dezembro. Os shows foram realizados em Bom Retiro do Sul, Imigrante, Colinas e Estrela. À noite teve ainda a chegada do Papai Noel, que distribuiu muitos doces ao púbico.

Acompanhado de prefeitos e representantes de diversos municípios da região, o prefeito Edmilson Busatto definiu o Natal nas Águas como o maior evento natalino do município e da região, que aconteceu graças ao empenho de uma grande equipe e do apoio dos patrocinadores.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por termos realizado um dos maiores, se não o maior, Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul. Muitos não imaginam, mas esse foi um trabalho que iniciou em fevereiro passado, com muito esforço de toda a nossa equipe e, o financiamento dos mais diversos patrocinadores. Agradeço a todos que acreditaram e auxiliaram, seja financeiramente ou se doando de forma voluntária. Foram meses de trabalho para montar a programação que se estendeu por todo o mês de dezembro e se encerrou no dia 6, com grande sucesso e alegria para as pessoas”, destacou Busatto.

O prefeito fez um agradecimento especial ao coordenador do evento, Rodrigo Rodrigues, que, com toda a sua equipe, secretários municipais e colaboradores da administração, se dedicaram para que o Natal nas Águas acontecesse da melhor maneira possível.

“Mesmo com o adiamento do dia 23 de dezembro para o dia 06, a equipe não baixou a cabeça e se dedicou ao máximo para que o Natal nas Águas acontecesse e fosse este sucesso. Agradeço também as empresas Atlas do Brasil e a Cervejaria Salva, onde juntos com os demais patrocinadores, foram essenciais para que o evento atingisse o objetivo e engrandecesse Bom Retiro do Sul e seu povo trabalhador”, salientou Edmilson.

Edmilson fez um agradecimento especial também ao público de Bom Retiro do Sul, da região e também aos meios de comunicação, que contribuíram na divulgação e na participação do evento, onde foram fundamentais para o sucesso do Natal nas Águas.

Após os agradecimentos e a exibição de vídeos sobre o evento, a dupla Hugo & Tiago subiu ao palco e realizou um show espetacular, encantando o público com suas músicas, danças, histórias e carisma. Depois da dupla, o céu de Bom Retiro do Sul foi iluminado com o show de fogos piromusical.

O evento se encerrou com a apresentação da DJ Karine Larré, que animou e agitou o público ao som do melhor da música eletrônica atual. O Grupo Tholl, que se apresentaria no dia 23 de dezembro, irá se apresentar na semana de aniversário do município.

O Natal nas Águas é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio das empresas Salva Craft Beer, Atlas Calçados, Corsan, Madre Pedra, Sicredi, BR Sul Palmilhas, Guinchos Da Rota, Ecopal, FB Net, Languiru, Metrocil, Moinhos do Campo, Scherer, Supermercado Cauã, A Hora, AR Abastecedora, Atelier Adril, Attiva, ConstruMeyer, Divine, FarmaSiste, Gorgen & Silva Atelier de Calçados, João Pedro Calçados, Oliveira Topografia, Paladini Terraplanagem, Sistemilk, TecnoSistemas e apoio da Mesa Brasil/Sesc.

Doação de alimentos
Para prestigiar o Natal nas Águas, onde não há a cobrança de ingressos, o público foi convidado a doar alimentos não perecíveis. Muitas pessoas atenderam ao pedido e levaram suas doações. Com a colaboração do público, mais de 5 toneladas de alimentos foram arrecadados. Estes alimentos serão selecionados quanto à validade e encaminhados para a APAE e famílias carentes de Bom Retiro do Sul.

Sorteados da Jornada dos Três Reis
Marília Kaplan, de Imigrante; Luís Eduardo Busatto, de Bom Retiro do Sul; Lucila Almeira, de Estrela; Jorge Both, de Estrela; Lia Kremer Jasper, de Colinas; Emerson da Rocha, de Bom Retiro do Sul; Flademir Saling, de Colinas; Edelbert Jasper, de Colinas; Laci Locatelli, de Bom Retiro do Sul; Simone Schwingel, de Estrela; Felipe Diehl, de Colinas; Rodrigo Rodrigues, de Bom Retiro do Sul; Enio Schwingel, de Estrela; José Ricardo Busatto, de Bom Retiro do Sul; Lorenzo Finck, de Estrela; Isadora Santiago, de Bom Retirodo Sul; Telmo Steffens, de Bom Retiro do Sul; Maria Mathilda Cezar, de Bom Retiro do Sul; Cláudio Pozzebon, de Imigrante; Anelise Schwingel, de Estrela; Adilson de Paula, de Bom Retiro do Sul.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui