6ª Copa Cidade das Flores inicia sexta-feira

1459

A partir do próximo dia 12 de janeiro, sexta-feira, a cidade de Santa Clara do Sul receberá a 6ª edição da Copa Cidade das Flores. A abertura da competição será no campo do Santa Clara FC, mas as equipes envolvidas na partida de abertura ainda não foram definidas. Durante a primeira fase, os jogos serão realizados em sete diferentes campos: Santa Clara FC, Esportivo, Canarinho, São José, Cruzeiro, Sercha e Sampainho.
Neste ano, a Copa Cidade das Flores terá a participação de 53 equipes, divididas em sete categorias (sub 16, sub 15, sub 14, sub 13, sub 12, sub 11 e sub 10). Entre as principais equipes estão Avaí de Florianópolis/SC e São José de Porto Alegre/RS. A Juventus de Teutônia também participará do torneio.
O grande destaque deste ano na competição será nas categorias menores. O sub 10 e sub 11 terão a disputa no formato europeu, com campo reduzido e traves menores. É uma inovação no Brasil, sendo o primeiro torneio do sul do país a fazer isso.
As finais da 6ª Copa Cidade das Flores serão realizadas nos dias 15 e 17 de janeiro. O carnê de jogos completo será divulgado na próxima quinta-feira, dia 11. O campeonato antecede a realização da Copa Teutônia Super Link, que inicia dia 19.

- publicidade -