Departamento de Esportes trabalha na organização do Campeonato Municipal de Futebol

Cinco times confirmaram presença no certame

1099
Reunião contou com seis times, dos quais cinco confirmaram participação

O Departamento de Esportes de Paverama vem trabalhando na organização do Campeonato Municipal de Futebol. A primeira reunião entre organização e clubes ocorreu no dia 27 de dezembro, com a presença do responsável da empresa Beti Bola, Gilberto Frigo, que se propôs a organizar o campeonato.

Estiveram presentes representantes dos clubes Internacional de Santa Manoela, Guaíba da Cidade Baixa, Independente da Cidade Baixa, União de Boa Esperança, Morro Bonito do Bairro Morro Bonito e Morro Azul da localidade de Morro Azul.

Após, apenas o União desistiu da participação no campeonato. Os demais confirmaram a participação e já estão trabalhando para inscrever os 23 atletas. Ficou acordado que as equipes podem fichar 5 jogadores de fora, sendo que apenas 3 podem jogar por partida.

“A ideia é realizar um certame com somente a categoria titulares, com todos os jogos em uma sede, o que dá possibilidade da equipe da casa conseguir uma renda extra com venda de bebidas, lanches e entrada, além de possibilitar aos atletas, dirigente e público presente, a retomada deste campeonato, que todos estavam desacreditados quanto a sua realização” destacou o Coordenador de Esportes Anderson Nierich.

- publicidade -