Prefeitura de Garibaldi lança informativo de prestação de contas

749
Crédito da foto: Priscila Pilletti/Divulgação

Com o objetivo de informar aos moradores de forma transparente sobre os investimentos e ações feitas pela Administração Municipal, a Prefeitura de Garibaldi lançou no final de dezembro a terceira edição do informativo de prestação de contas, referente a 2017.

Com a veia empreendedora da comunidade garibaldense, o estímulo ao trabalho e os investimentos das esferas pública e privada, o município segue crescendo, mesmo em meio ao momento de retração vivido no país.

No último ano, o município ficou em 7º lugar no Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese) do Rio Grande do Sul. De acordo com a última edição do Balanço Econômico da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi, o número de empresas cresceu, aproximadamente, 6%. Os números refletem a meta buscada pelo trabalho da Administração Municipal: uma cidade feliz e em pleno crescimento.

O informativo apresenta as principais ações de cada secretaria municipal em 2017, para que a comunidade conheça e lembre o que é feito para uma Garibaldi cada vez melhor. A expectativa é que os cidadãos possam acompanhar as ações desenvolvidas pela municipalidade, participando, sugerindo e auxiliando na administração do Município.

Mais informações sobre as ações da Prefeitura de Garibaldi podem ser acompanhadas diariamente pelo site www.garibaldi.rs.gov.br, onde podem ser feitas sugestões, além do telefone (54)3462-8200.

- publicidade -