Univates recebe inscrições para Programa de Residência Médica

No total, 16 vagas são oferecidas em cinco áreas de especialização

Crédito da foto: Tuane Eggers/Divulgação

A Univates, em conjunto com a Comissão de Residência Médica (Coreme), recebe inscrições para cinco Programas de Residência Médica. No total, 16 vagas são oferecidas, sendo duas em Cirurgia Geral, duas em Clínica Médica, duas em Ginecologia e Obstetrícia, duas em pediatria e oito em Medicina da Família e Comunidade. As inscrições devem ser realizadas, até o dia 29 de janeiro, pelo site www.univates.br/posgraduacao.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é composta por uma prova escrita e objetiva. Os candidatos classificados nessa fase participam da segunda etapa, que consiste na avaliação qualitativa por meio de análise de currículo e entrevista.

O resultado final será divulgado no dia 09 de fevereiro e as atividades estão programadas para iniciar no dia 1° de março. O edital está disponível no site www.univates.br/pos-graduacao/ residencias. Mais informações pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui