Abertão da Languiru começa amanhã

Belfort foi o campeão da categoria Força Livre em 2017

Um dos maiores campeonatos abertos de futebol sete do Vale do Taquari começa nesta semana. A partir de sexta-feira (12/01), a bola rola pela 38ª edição do Abertão de Verão da Languiru. Os jogos serão realizados nos campos 1 e 2 da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru. Neste ano, a competição terá a participação de 38 equipes, divididas em quatro categorias.

As categorias Veterano e Master terão 6 times, cada. Com isso, ambas terão a mesma fórmula da disputa. Na 1ª fase as equipes serão divididas em duas chaves de três, com enfrentamento dos times da Chave A contra a Chave B. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal. Os dois vencedores se enfrentam na decisão.

A categoria Sub 20 terá 10 equipes divididas em duas chaves de cinco. Os enfrentamentos acontecem dentro de cada chave. Avançam para as quartas-de-final os quatro melhores times de cada chave. Os classificados avançam para semifinal e após para a final.

No Força Livre, que é considerada a principal categoria da competição, haverá 16 equipes participando nesta edição. Serão quatro chaves de quatro na primeira fase. Os dois melhores times de cada chave avançam para as quartas-de-final. Os classificados avançam para semifinal e após para a final.

A rodada desta sexta-feira, dia 12, inicia às 19h30min. Durante a noite serão realizados 10 jogos, com partidas em todas as categorias.

Horário Categoria Chave       C
19h30 Sub 20 A Amigos do Beckmann x Juventude Da Berlin 1
19h30 Sub 20 B Amigos Da Boa Vista x IMEEC 2
20h20 Veterano AxB Amigos Do Japones x Profissionai 1
20h20 Master AxB IMEEC x Unidos Por Westfália 2
21h10 Veterano AxB Rudibar x Construtora Batoré 1
21h10 Master AxB Vila Nova x Vievi Automóveis 2
22 horas Força Livre A Universal Tintas/Imobiliaria Pillar x IMEEC 1
22 horas Força Livre D Celtic F.C. x Estudiantes/COOREVAT 2
22h50 Força Livre C H’Lera x Real Madruga 1
22h50 Força Livre B Saidera x Brocadores 2

 

 

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui