Prefeitura de Teutônia inicia abertura de ruas no Distrito Industrial

935
A Prefeitura de Teutônia iniciou, na última semana, o trabalho de infraestrutura no Distrito Industrial

A Prefeitura Municipal de Teutônia iniciou, na última semana, o trabalho de infraestrutura no Distrito Industrial. Estão sendo abertas as primeiras ruas no local. O próximo passo será a instalação de rede de água e luz.

Com isso, em breve, poderá começar a venda de lotes. Conforme o secretário da Indústria e Comércio, Pablo Chrestani, já existem empresas interessadas em se instalar no local.

A Administração recebeu, em outubro do ano passado, a liberação do Distrito Industrial. Com 12 hectares, está localizado ao lado da RST-453, numa área de fácil acesso, antes do trevo principal do município. Por situar-se ao lado de uma rodovia que liga a região central até a Serra Gaúcha, além do curto deslocamento até a BR-386, Teutônia é uma cidade que desperta o interesse de empreendedores.

Para o prefeito Jonatan Brönstrup, além de fomentar as empresas locais, Teutônia precisa oferecer estrutura para novos empreendimentos. “Para se desenvolver ainda mais, nosso município necessita de novas indústrias, que vão gerar emprego e renda,” destaca Jonatan.

- publicidade -