Festival de Verão Smel/Off Aventura dará início ao futebol feminino

Primeira rodada será disputada na segunda-feira. Seguem aulas de ginástica e inscrições abertas para demais modalidades

483
Morro da Polar será palco de uma das atrações mais aguardadas do Festival

O Festival de Verão Smel/Off Aventura, cuja temporada 2018 teve início no último dia 12, com as aulas de ginástica no Parque Princesa do Vale, terá na segunda-feira (22) a abertura de uma nova etapa: a dos jogos esportivos. A programação do evento realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) marca a realização da primeira rodada do futebol sete feminino, com a participação de oito equipes.

As rodadas do futebol sete ocorrerão, assim como as demais atividades, no Parque Princesa do Vale. Em sua fase classificatória, dias 22, 24 e 26, com quatro partidas por noite a partir das 19h. Os oito elencos estão separados em duas chaves, e se classificarão para as semifinais os dois melhores de cada. As semifinais e finais estão agendadas para o dia 28, a partir das 16h.

Ao todo o Festival programa oito modalidades: futebol sete; futevôlei; vôlei de duplas; skate; tacobol; basquete street; câmbio e rugby. Para todas, com exceção do futebol sete, as inscrições seguem abertas até quarta-feira (24). As competições ocorrerão em sua maioria dias 27 e 28. As exceções são o câmbio, que ocorre no dia 25, e o futebol. Vale destacar que os melhores ganham troféus, medalhas e ingressos para o toboágua gigante, aguardada atração dos dois últimos dias do Festival de Verão. Os campeões nas modalidades vôlei de duplas e futevôlei também garantem vaga nas finais do Circuito Verão Sesc em Torres. As aulas de ginástica ao ar livre, gratuitas, ocorrem às terças e sextas-feiras, das 20h às 21h, também no parque, tendo o dia 30 como data final dos encontros.

Atrações paralelas

Além das várias disputas esportivas, uma série de outras atrações vai esperar pelos participantes, torcedores e público em geral nos dias 27 e 28, no auge do evento. DJs farão a animação. O público ainda terá à disposição food trucks e um inédito toboágua gigante, que promete divertir a todos. Informações pelo telefone 3981-1067 ou com os respectivos organizadores da competição. O evento tem a parceria de Off Aventura, Secultur, Fecomércio, Sesc, Rádio Sorriso, Circuito Sesc de Esportes e Univale.

- publicidade -