Jorge de Freitas “Tacha” eleito presidente da Lilafa

951
Tacha e Sírio (d) foram eleitos para conduzir a Lilafa em 2018 e 2019

O árbitro Jorge de Freitas “Tacha” foi eleito, na noite desta segunda-feira (22/01), como novo presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa). Ele estará acompanhado de uma série de dirigentes experientes do futebol amador para conduzir o Campeonato Municipal de Lajeado de 2018. A principal reivindicação de todos é “disciplina e rédea curta”. Tacha substitui Darlei Christ.

Nove clubes estão interessados e praticamente confirmados para participar da competição deste ano nas categorias Aspirantes e Titulares: Estudiantes, São Cristóvão, Jardim do Cedro, Penharol, União Campestre, União Santo André, Guarani, União Carneiros e Delfino Costa. A Lilafa trabalha com 10 a 12 clubes. Olarias e Nacional de Forquetinha podem vir a integrar a disputa.

A reunião para definir a participação no Campeonato Municipal de Lajeado será na próxima segunda-feira (29/01), na sede do Estudiantes do Bairro Conventos. Há boas possibilidades de sair a 2ª edição do Campeonato Municipal Feminino, com jogos domingo pela manhã.

Um ponto do regulamento já acertado é a possibilidade de inscrever 5 atletas de fora de Lajeado. O fichário a ser utilizado é da Aslivata.

 

Diretoria Lilafa 2018/2019

Presidente – Jorge de Freitas “Tacha”
1º Vice-presidente – Sírio Pereira Duarte
2º Vice-presidente – Márcio Gerhardt
1º Tesoureiro – Ilécio Scherer
2º Tesoureiro – Marcos Follmer
1º Secretário – Alexandre Horn
2º Secretário – Mateus Luís Arthus

- publicidade -