Casal é preso por furto de carne em frigorífico de Westfália

5708
Carne que seria furtada estava embalada e pronta para ser carregada em veículo particular

Um casal foi preso em flagrante por tentativa de furto de carne a um frigorífico estabelecido em Westfália, à 1h20min da madrugada desta quinta-feira (25/01). O homem de 49 anos e a esposa de 34 anos foram detidos pela Brigada Militar de Westfália e apoio da Polícia Rodoviária Estadual de Teutônia.

Eles estavam com cerca de 70 Kg de carne para ser carregado no veículo particular. O casal reside na localidade de Novo Paraíso – Estrela. O homem é funcionário do Frigorífico Angus, que fica no Km 56 da RSC-453 (Rota do Sol), em Westfália.

O proprietário do frigorífico percebeu há mais tempo que estava sumindo carne e instalou câmeras de monitoramento. Mesmo com o homem colocando um boné e uma camiseta sobre algumas câmeras, esta madrugada foi percebida a movimentação. A Brigada Militar foi acionada e chegou ao local flagrando o furto.

O homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado (DPPA) e recolhidos ao presídio. As imagens das câmeras foram repassadas à Polícia Civil.

- publicidade -