Filas se formam no penúltimo dia de recadastramento biométrico em Teutônia

Prazo encerra amanhã para não ter título cancelado

1399
Filas no penúltimo dia de recadastramento biométrico em Teutônia

Quem deixou para fazer seu recadastramento biométrico para a última hora terá que conviver com extensas filas diante do Cartório Eleitoral de Teutônia. E não foi por falta de aviso ou prazo: desde 17 de abril do ano passado, os veículos de comunicação e a Justiça Eleitoral informavam da necessidade do procedimento.

No entanto, cerca de 3 mil eleitores teutonienses deixaram para os últimos dois dias para fazer o recadastramento e evitar que tenham o título eleitoral cancelado. Com isso, outras consequências são acarretadas. Neste penúltimo dia, as filas são grandes.

– “Isso é besteira, é só pra tirar a gente de casa. Até parece que a gente não tem nada pra fazer” – disse um eleitor em meio à fila nesta terça-feira (30/01). No entanto, o procedimento é necessário. O título cancelado pode trancar o CPF.

O prazo encerra nesta quarta-feira (31/01), e o Cartório Eleitoral espera novamente um grande número de eleitores. A capacidade de atendimento é a mesma. Não haverá prorrogação de prazo.

“É o último dia para o recadastramento biométrico sem ter o título cancelado”, destaca o chefe de Cartório da 125ª ZE – Teutônia, Alex Sandro da Silva Ruschel.

- publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. É por essas e outras que fica quase impossivel mudar este país. As mudanças devem começar em nós e em nossas atitudes. Mais responsabilidade.

Comments are closed.