Empate marca clássico no Amador de Paverama

842
7 de Setembro de Morro azul retorna às competições após 15 anos

O Campeonato Municipal de Paverama iniciou neste domingo (04/02), com a disputa apenas na categoria Titulares, com dois jogos na mesma praça esportiva. Na sede do Independente, da Cidade Baixa, quatro dos cinco clubes entraram em campo em busca dos pontos necessários para obter vaga às semifinais. Um excelente público compareceu para prestigiar os dois jogos.

No primeiro jogo da tarde, o Guaíba venceu o 7 de Setembro de Morro Azul pelo placar de 1 a 0, gol de Balotelli. No segundo confronto da tarde, Morro Bonito e Independente fizeram clássico e empataram em 2 a 2. Babu marcou de pênaltis os dois gols do Morro Bonito, enquanto que Ganso e Nata assinalaram os gols do Independente.

No próximo domingo (11/02), apesar do feriadão de Carnaval, o Campeonato Municipal de Paverama continua com a disputa da 2ª rodada, na sede do 7 de Setembro, em Morro Azul. O Internacional de Santa Manoela estreia enfrentando o Morro Bonito, na primeira partida da tarde. Depois, o 7 de Setembro encara o Independente. O Guaíba, único a vencer na estreia, folga na rodada.

- publicidade -