1º Piquenique da Estação acontecerá no dia 17 de fevereiro em Carlos Barbosa

923

O 1º Piquenique da Estação acontecerá no sábado, dia 17 de fevereiro, no horário das 15h às 19h em Carlos Barbosa. O evento é uma promoção da Administração Municipal, através da parceria entre as Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Na data, haverá show da dupla Renan e Lucas Acústico Pop Rock, expositores comercializando produtos do Cotidiano Café e Cozinha e do Crepe Diliz Gourmet. Serão ofertados pastel frito na hora, crepes doces e salgados, salada de frutas, milk-shake, tortas, picolés, além de bebidas diversas.

O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, destaca que a toalha de piquenique é ideal para complementar de forma descontraída e divertida a decoração do local, além de ser um adereço tradicional de uso em Piqueniques. Com isso, a Administração Municipal disponibilizará toalhas no dia.

O que não pode faltar é o bom chimarrão, assim, o evento contará com Mateada com a Erva Quinta do Vale, que distribuirá erva mate e água quente aos participantes. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.

- publicidade -