Abertas as inscrições para o 3º Campeonato Municipal de Canastra

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 02 de março, na SMEC

1007
Previsão de início da terceira edição do campeonato é em 09 de março/Crédito da foto: Paloma Driemeyer Valandro/Divulgação

A partir de março, a Administração Municipal de Westfália, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC), promove o 3º Campeonato Municipal de Canastra. A competição foi reeditada em 2017, atendendo a um pedido das comunidades westfalianas.

Além de ser um exercício para manter a mente ativa, a canastra desenvolve o foco e o trabalho em equipe, uma vez que é disputado em duplas. A competição, que tem início previsto para o dia 09 de março (sexta-feira), é, mais uma vez, realizada por meio de parceria com as entidades culturais e esportivas do Município.

As disputas acontecerão sempre às sextas-feiras à noite, nas praças esportivas de Westfália. Inscrições para a competição seguem abertas até o dia 02 de março, às 17 horas, na SMEC, e são gratuitas.

Das inscrições

A exemplo de 2017, as inscrições acontecem por meio das entidades culturais e esportivas, que são parceiras na realização do 3º Campeonato Municipal de Canastra. As fichas de inscrição já estão disponíveis com as entidades, sendo que cada uma pode inscrever, no máximo, quatro duplas. Se houver número suficiente de mulheres inscritas, a competição será realizada também na modalidade Feminino.

O regulamento será repassado às duplas após o fechamento das inscrições. O 3º Campeonato Municipal de Canastra terá como premiação troféu e medalhas.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na SMEC, pelo telefone (51) 3762-4540, com Lucas Schwarz, responsável pela organização do campeonato.

- publicidade -