Happy Hour integra a programação do Mês da Mulher 2018 em Carlos Barbosa

994

Em março, a Administração Municipal de Carlos Barbosa realizará diversas atividades em homenagem ao público feminino. O Mês da Mulher 2018 tem o objetivo de promover o empoderamento feminino, abordando temas importantes, através de programação organizada junto com a rede de atendimento à mulher. Além disso, as atividades também visam valorizar a cultural local.

Dentre os eventos, uma das atividades mais descontraídas é o Happy Hour em Homenagem às Mulheres, que está agendado para o dia 09 de março, das 18h30 às 23h, no Parque da Estação. O objetivo desta ação é proporcionar à comunidade barbosense e também para os visitantes, momentos de lazer, aliados a boa música e ótima gastronomia, em um dos locais mais bonitos de Carlos Barbosa.

Na data, haverá a comercialização de alimentos da Cafofo Gourmet, Catita Lanches, Crepe Diliz Gourmet, Cotidiano Café & Cozinha, El Cocinero (Pizzaria) e Restaurante Express (Pizzaria) e de bebidas de Basílico Casa Gourmet, Cerveja Condessa, União Sul Distribuidora e Vinhos Finos Casa Garcia.

A banda Os Fora da Lei fará show com estilos musicais variados. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para a Rua Coberta.

- publicidade -