Lajeadense finaliza preparação para enfrentar o Aimoré

1270
Semana de treinos foi itensa para o Lajeadense

O Alviazul finalizou sua preparação para o jogo com o Aimoré, em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (09/03). O confronto, válido pela 2ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, será disputado neste sábado (10/03), às 19h, no estádio Cristo Rei. No último treino, o treinador Daniel Franco fez um “rachão” e um trabalho de movimentação defensiva.

Para este compromisso, Daniel terá algumas dúvidas para escalar o time que enfrenta o Aimoré. O meio-campo Cristiano Gaúcho, sentiu dores no joelho e é dúvida para o confronto. O atacante Cassiano, que saiu reclamando de dores, treinou normalmente durante a semana e deve ir para o jogo.

Além das dúvidas por causa de lesões, Daniel pode fazer alterações no time por causa do estilo de jogo do adversário. “A equipe do Aimoré é muito rápida, tem um ataque poderoso, durante essa semana treinamos maneiras de conter a equipe adversária, talvez para esse jogo eu tenha que fazer algumas alterações no time, mudar a característica de um ou dois jogadores” ressalta Daniel.

Daniel ainda comenta a importância de conseguir um bom resultado no próximo jogo. “A equipe do Aimoré conseguiu um ótimo resultado na estreia, agora é importante ir lá e conseguirmos jogar bem novamente, e trazer de lá um bom resultado”.

- publicidade -