Carga de carne e veículos são apreendidos em empresa em Teutônia

Organização criminosa realizava golpes na compra e venda de produtos, em Teutônia

17955
Crédito da foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, em ação da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, contando com o apoio da Delegacia de Polícia de Teutônia, desarticulou uma organização criminosa que realiza golpes na compra e venda de produtos, em Teutônia. A ação ocorreu nesta segunda-feira (30/04), quando um homem foi preso em flagrante por receptação qualificada. Uma carga de carne e veículos foram apreendidos em uma empresa, sediada em Teutônia.

Conforme os delegados Paulo Costa Prado e Humberto Messa Roehig, os indivíduos lesaram comerciantes em Viamão, Porto Alegre e até mesmo em outros Estados. A sede da empresa investigada, localizada em Teutônia, mantinha um atacado para distribuição de produtos adquiridos através de golpes. A empresa fazia cadastros falsos perante fornecedores e, após algumas compras e já adquirindo a confiança de fornecedores, os lesavam não efetuando os pagamentos devidos.

Os policiais civis investigam outros crimes cometidos pelos responsáveis, entre eles a sonegação de impostos federais e estaduais, em razão da circulação e vendas sem nota.

Fonte: Polícia Civil/RS

- publicidade -

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.