7 de Capitão e Juventude da Berlim decidem a Copa Certel Sicredi

2826
7 de Setembro de Capitão

A grande final do Campeonato Regional da Aslivata – 21ª Copa Certel Sicredi 2018 – está definida. O 7 de Setembro de Capitão e o Juventude de Berlim (Westfália) vão decidir o título desta temporada. Os dois clubes conquistaram a vaga no jogo de volta da semifinal na tarde deste domingo (18/11).

Em Westfália, Juventude e Sete de Setembro-AM empataram sem gols (0x0) com três pênaltis desperdiçados. O Sete de Arroio do Meio iniciou forte e Diego Marder sofreu pênalti aos 6min do primeiro tempo de jogo. Ele mesmo foi para a cobrança e o goleiro Matheus Magedanz do Juventude defendeu firme. Ainda na etapa inicial, aos 36min, Joceir do Juventude sofreu pênalti. Ele bateu, mas Mamute defendeu. Aos 40min do 2º tempo, novo pênalti sofrido pelo Joceir do Juventude, Amarelinho bateu, mas a bota bateu no travessão e saiu.

Juventude de Westfália joga a segunda partida da final em casa

Em Capitão, o jogo dos Titulares começou atrasado em função da disputa de pênaltis nos Aspirantes. O 7 de Capitão ganhou do Ouro Verde de virada por 2 a 1. Aos 40min da etapa inicial, o Ouro Verde abriu o marcador diante do 7 de Setembro, gol de Bóia, convertendo pênalti, aos 40min da etapa inicial. No segundo tempo, aos 4min, Éder Ceccon empatou de peito para o 7 de Capitão: 1 a 1. Aos 35min, Éder Ceccon virou o placar para o 7 de Capitão para 2 a 1.

Com uma expulsão no final da partida, o 7 de Capitão perdeu pontos na disciplina (300 pp) e o Juventude da Berlim (270 pp) traz o segundo jogo para seu mando. Nesta semana, a Aslivata deve reunir os finalistas para definir os detalhes da grande final.

- publicidade -