São Cristóvão e Rui Barbosa decidem os Aspirantes da Copa Certel Sicredi

1814
São Cristóvão de Lajeado

Jogos quentes e disputados marcaram as partidas de volta das semifinais da categoria Aspirantes do Campeonato Regional da Aslivata – 21ª Copa Certel Sicredi 2018. Na tarde deste domingo (18/11), Rui Barbosa-AM e São Cristóvão confirmaram sua presença na decisão.

Em Westfália, o Rui Barbosa jogava pelo empate, mas não se contentou e abriu o marcador no primeiro tempo com gol de Mateus. O Palanque empatou a partida com Nicolas e em seguida reclamou de pênalti, não assinalado. O Rui Barbosa voltou à frente do placar Pedrinho, chegando ao placar final de 2 a 1.

O Rui Barbosa de Arroio do Meio chegou à sua quinta decisão de Campeonato Regional na categoria Aspirantes. O clube é o atual vice-campeão e tem três títulos, conquistados em 2000 (primeiro ano de competição de Aspirantes), 2004 e 2006.

Em Capitão, o São Cristóvão precisava do resultado no tempo normal e largou na frente, com gol de João Felipe. Ainda na etapa inicial, Henrique empatou para o Rudibar. No segundo tempo, Grafite marcou o segundo do São Cristóvão, que venceu por 2 a 1 e levou a disputa aos pênaltis. Nas penalidades, o São Cristóvão venceu por 4 a 3 e se classificou.

O São Cristóvão está em sua quinta decisão de Regional de Aspirantes e foi tetracampeão consecutivo nos Aspirantes de 2007 a 2010.

Poio pegou duas cobranças e São Cristóvão está na final dos Aspirantes
- publicidade -