Poço das Antas e 11 Amigos tentam a primeira vitória

2019
Pelo segundo jogo como mandatário, Riograndense sedia clássico em Linha Berlim

Os dois clubes de Poço das Antas são os únicos que ainda não venceram uma partida após três rodadas da Taça da Amizade 2019. O 11 Amigos até já somou 2 pontos, frutos de empates, porém o Poço das Antas ainda almeja sair da incômoda lanterna, com 0 ponto. Na tarde deste domingo (17/02), as duas equipes têm a oportunidade de alcançar o objetivo de vencer, jogando em casa, ao lado de seu torcedor, na quarta rodada da primeira fase.

O Poço das Antas receberá o Esperança de Maratá, no encontro de duas equipes que vêm de derrota na rodada passada. Após um bom empate em Linha Berlim, o 11 Amigos volta a jogar em casa e recebe o Palmeiras de Westfália, que vem de derrota em casa no domingo passado.

A rodada ainda terá, no Centro de Westfália, o clássico westfaliano entre Fluminense e Juventude, que foi semifinal da edição do ano passado. Enquanto isso, o clássico de Imigrante será disputado fora do Município: Riograndense e ECAS jogarão em Linha Berlim (Westfália), porque o campo do Riograndense segue em obras de drenagem. Para completar, em Boa Vista do Sul, o invicto Boavistense encara o 100% Juventude de Brochier.

> TAÇA DA AMIZADE (TABELA)

4ª rodada – 17/02

Local Jogo

Poço das Antas Poço das Antas x Esperança-Ma

Poço das Antas 11 Amigos x Palmeiras

Westfália Fluminense-We x Juventude-We

Lª Berlim* Riograndense x ECAS

Boa Vista do Sul Boavistense x Juventude-Bro

* Jogo será no campo do Juventude, pois seguem obras de drenagem em Daltro Filho.

- publicidade -