Restam três vagas à semifinal da Taça da Amizade

1159

Em função das condições climáticas, alguns jogos das quartas de final foram adiados e serão disputados neste domingo (14/04). As partidas iniciam às 13h30 para os Aspirantes e às 15h30 para os Titulares, valendo vaga para a fase semifinal. O Juventude de Brochier já carimbou sua classificação nas duas categorias, e cada uma ainda terá mais três vagas em disputa.

Nos Titulares, em Poço das Antas, terá o duelo entre 11 Amigos e ECAS. Como houve empate no primeiro jogo, uma nova igualdade no marcador garante a vaga para o ECAS. O 11 Amigos só conseguirá avançar de fase e eliminar o atual tetracampeão se vencer a partida nos 90 minutos. Ou seja, não há chance da disputa ir aos pênaltis.

O Boavistense tem a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu o primeiro jogo diante do Palmeiras e, agora, em casa, almeja novo triunfo para melhorar a campanha. O Palmeiras necessitará vencer no tempo normal para levar a disputa para as penalidades. Em Linha Berlim – Westfália, terá um grande duelo entre o Juventude-We e o Esperança de Maratá. Como venceu a partida de ida, o Juventude tem o empate como aliado, enquanto que o Esperança necessitará vencer para decidir a classificação nos pênaltis.

O Juventude de Brochier já garantiu o primeiro lugar entre os titulares e aguarda seu adversário da semifinal. Tudo dependerá de quem passar de fase para apurar os cruzamentos.

- publicidade -