Encantado, Arroio do Meio e Cruzeiro também adiam jogos decisivos

Copa Integração e Bom Retiro do Sul são os únicos com jogos ainda programados

1208
Créditos da foto: Divulgação

A semana praticamente sem sol no Vale do Taquari e com bastante chuva, chuvisqueiro e umidade. Clima desfavorável para a prática do futebol amador, principalmente para as condições dos gramados. Por este motivo, as organizações decidiram adiar jogos decisivos nos campeonatos municipais de Encantado, Arroio do Meio e Cruzeiro do Sul.

Em Encantado, a primeira final entre Ouro Verde e Cruzeiro seria disputada no Bairro Vila Moça, sede do Ouro Verde. O jogo já estava cancelado na tarde desta sexta-feira (31/05).

Em Arroio do Meio, a segunda partida da final seria disputada amanhã (02/06), em Rui Barbosa. Nos Titulares, se enfrentam Esperança-RB e Forquetense, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1. Nos Aspirantes, o Esperança-RB venceu o Cruzeiro da Linha 32 por 1 a 0 na primeira final.

Em Cruzeiro do Sul, o domingo seria de abertura da fase semifinal para as categorias Veterano, Aspirantes e Titulares. As partidas foram canceladas por volta das 10h deste sábado.
> CRUZEIRO DO SUL
Semifinal – Jogo de ida – 02/06
Titulares
15h15 P. Estrela Independente x Canarinho
15h15 Bom Fim Bom Fim x Cruzeiro
Aspirantes
13h15 P. Estrela Independente x Canarinho
13h15 Bom Fim Primavera x Cruzeiro
Veteranos
09h45 P. Estrela Independente x Canarinho
09h45 São Rafael São Rafael x Cruzeiro

A 3ª Copa Integração Sicredi de futebol amador programou, para este fim de semana, a abertura das semifinais. O jogo marcado para este sábado (01/06), entre Travesseirense e Atlético Caçadorense, foi transferido. Os confrontos marcados para domingo por enquanto seguem confirmados e a definição de eventual cancelamento só neste domingo.
> 3ª COPA INTEGRAÇÃO
Semifinais – ida – 1º/06 e 02/06 – 14h45
Série Ouro
Adiado – Travesseiro – Travesseirense x Atlético Caçadorense
02/06 – Coqueiro Baixo – São José x Canarinho
Série Prata
02/06 – Relvado – Relvado x Guarani
02/06 – Nova Bréscia – Imigrante x Juventus

O Campeonato Municipal de Bom Retiro do Sul é o único que mantém sua rodada confirmada para este fim de semana. Em caso de mau tempo, decisão sai até 10h da manhã deste domingo.
> BOM RETIRO DO SUL
Semifinal – volta – 02/06
Aspirantes (13h) e Titulares (15h)
B. Goiabeira – Rudibar x Grêmio
Em Pinhal Floriano x Largados

- publicidade -