Construmóbil 2019 será lançado nesta quarta

1166
Crédito: divulgação

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2019 se aproxima. É um evento já consolidado na região, com importância estadual e de referência para os setores de negócios que representa. Nesta quarta-feira (12/06), a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Prefeitura de Lajeado realizam o lançamento da nona edição num café da manhã especial preparado para receber expositores, parceiros, autoridades e imprensa.  A programação ocorre no Salão de Eventos da Acil, com recepção às 7h30 e início do evento às 8h. 

A atividade é um momento de integração entre os envolvidos, além de marcar o anúncio das principais novidades e atrações da feira. Uma delas será a apresentação de uma ação pré-feira, focada no tema Construindo Soluções, e com o objetivo de engajar o público visitante. Segundo a presidente da comissão organizadora, Kátia Eckert, a intenção é envolver as pessoas e criar a expectativa para a feira, a qual vai ocorrer de 25 a 29 de setembro, e de 3 a 6 de outubro. 

A feira gerou, em 2017, R$ 42 milhões em negócios, e é um mais uma iniciativa destinada a mobilizar as forças produtivas de Lajeado e região. “A Acil protagoniza a organização de eventos por acreditar e cultivar, de forma intensiva, ostensiva e clara, a cultura da melhoria da qualidade de vida das pessoas através do associativismo”, destaca a presidente, Aline Eggers Bagatini. A Construmóbil 2019 tem o patrocínio de Cervejaria Bella Vista, Vidraçaria Lajeadense e Sicredi Integração RS/MG. 

- publicidade -