PRF flagra condutor com a CNH suspensa e autuações que totalizam nove mil em Montenegro

1073
Crédito: divulgação

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista com a CNH suspensa e com quatro páginas de infrações em seu prontuário de condutor. Além disso, o automóvel estava com pneus lisos e com o licenciamento vencido em 2015. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira (14/06), na BR-386, em Montenegro.

O veículo era um VW/Golf, com placa de Taquari, e continha um reboque cheio de pneus, que também estava com o licenciamento vencido. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram as irregularidades e o histórico do motorista. A primeira suspensão do direito de dirigir ocorreu por excesso de pontos. Com a infração desta sexta, o condutor atingiu 40 autuações em seu prontuário. Também existem inúmeras autuações para o automóvel. Estas, atingem o valor de aproximadamente R$ 9 mil. O reboque, igualmente, estava com o licenciamento vencido.

O homem, de 39 anos e residente em Taquari, responderá em liberdade mais um processo por conduzir veículo estando com o direito de dirigir cassado. Ele ainda possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, estelionato e desobediência. Os veículos foram removidos a depósito credenciado.

- publicidade -