Iniciou nesta semana o 53º Congresso da ARTAFAM, em Carlos Barbosa

1139
A abertura do evento ocorreu nesta terça-feira (09/07)

Na tarde desta terça-feira (09/07), ocorreu a abertura oficial do 53º Congresso da Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendárias e Tributárias Municipais (ARTAFAM), que neste ano é sediado no Município. A solenidade de abertura, contou com a presença de autoridades, técnicos das áreas fazendárias e tributárias municipais.

Saudando a todos, o representante do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE), Valtuir Pereira Nunes, desejou muito sucesso a todos e que este seja um evento muito bom. Já a presidente da ARTAFAM, Sra. Siloé Raupp Raulino, em seu discurso, deu as boas vindas a todos, desejando uma excelente semana, pela programação que será oferecida, pelo acolhimento do prefeito Evandro e de sua equipe, que não mediram esforços para organizar este evento. E reforçou que a entidade somente existe devido a cada um dos presentes que participam deste congresso.

O prefeito Evandro Zibetti, disse estar muito feliz em receber a cada um em Carlos Barbosa, e tem a certeza que todos estão engrandecendo o nosso município e nosso maior evento. Na sequência, o chefe do Executivo entregou uma lembrança de Carlos Barbosa a Siloé. A palestra de abertura foi com o presidente do Conselho de Administração da Tramontina, Sr. Clovis Tramontina.

- publicidade -