SETEMBRO AMARELO

Vários meses têm sua cor. Outubro Rosa, Novembro Azul e por aí vai… Mas o Setembro Amarelo, como é a simbologia do amarelo, chegar para chamar a ATENÇÃO sobre a necessidade de prevenção ao SUICÍDIO.
Uma temática que envolve muitos tabus, preconceitos e medos, mas um assunto que precisa ser discutido e necessita de ações efetivas de prevenção e intervenção. Por que?
Porque lideramos os índices de ocorrências em nível nacional. Inclusive com isso gerando uma atenção especial dos órgãos governamentais, para uma força-tarefa no Vale do Taquari, na tentativa de mudar as estatísticas, já que a região lidera o ranking nacional em ocorrências.

Neste sábado o Mais Elas aborda este assunto, com a participação de uma especialista da área e profunda conhecedora do assunto, a dra. Michele Valent, psiquiatra. Além de falar sobre as estatísticas, a abordagem do tema, sinais e indicativos de que uma pessoa precisa ajuda, ela passa orientações para toda sociedade sobre este assunto. Fique ligado!

MAIS ELAS – Ouça sintonizando 96,9 FM ou pelo site www.popular.fm.br.
TODO SÁBADO, a partir das 13 horas. Mais Elas tem a parceria de lojas Casarão Verde, Dra. Rita Sotelo e Univates. Após a veiculação, os programas podem ser ouvidos pelo site www.folhapopular.info/maiselas/

Ouça este programa nos links abaixo: