Conto da colunista Dara inspira reportagem da TV Record

8069

Uma conto escrito pela colunista da Folha Popular, Dara Emanuelle Parizotto Allebrandt , inspirou a realização de uma reportagem pela TV Record sobre a lenda que gira em torno do antigo Hospital Teutônia Norte, prédio que está abandonado no Bairro Teutônia, em Teutônia.

O texto “A Lenda da Moça sem Cabeça” foi escrito pela jovem e publicado no jornal no ano de 2015. Além disso, Dara publica todos os seus textos na sua página de contos no facebook. Nos últimos dias, a escritora estava um tanto preocupada porque alguns contos seus, inclusive este, teriam sido plagiados por youtubers e estariam fazendo sucesso, dando mérito a outras pessoas.

No meio de todo este tumulto veio a grata surpresa de um contato da rede de televisão Record querendo entrevistar a jovem. O grupo esteve em Teutônia e virá novamente nesta quarta, para coleta de entrevistas e o diálogo com Dara, e na quinta-feira devem ocorrer as tomadas de imagem no prédio do antigo hospital. A reportagem seria produzida para o programa Domingo Show.

- publicidade -

6 COMENTÁRIOS

  1. Se não fosse o canal Vida de Lucas, no youtube, a Record nem ia saber que Teutônia existe e ainda querem reclama de plágio … muita ingratidão, tenque ser daqui mesmo

  2. Concordo que o que a data disse seja de fato plágio mesmo.
    A Record não sabia, concordo.
    No entanto, o Facebook é de alcanse mundial.
    E nesta plataforma, a data já divulgava em seus contos.
    Meus parabéns a data e a toda família.
    Meus parabéns a linda cidade.

  3. Dara está certa mesmo.
    De fato, realmente foi e teve plágio.
    Teotônio de fato até então, realmente uma cidade desconhecida, porém, o trabalho de dara tem alcance internacional, por intermédio da plataforma Facebook.
    Quero parabenizar a Record
    Parabéns ao contador de histórias Geraldo Luís.
    Meus parabéns a dara.
    Meus parabéns a linda cidade de teotonia.

  4. Vida de Lucas? Meu jovem você está tremendamente enganado. Ele plagiou o conto sem dar os créditos para Dara Emanuelle Parisotto Allebrandt. Sendo que o produtor VEIO ATRÁS DA VERDADEIRA AUTORA…

  5. Foi plágio o que fizeram até por que o produtor Gustavo foi até minha irmã Dara Emanuele Parisotto Allebrandt que estava no expresso sabores, segundo o produtor Gustavo a lenda de Lucas não batia e então ele procurou a verdadeira fonte, minha irmã. Por que a Record não plageia nenhuma pessoa, por que será que não fizeram a entrevista com o Lucas então? Porque não batia a história e eles pesquisaram e viram que a autoria era de minha irmã! E o Lucas não postou o nome dela, quis levar os créditos em cima de alguém que escreve e luta por reconhecimento! Isso é plágio, pesquise bem! Quando não mencionado o autor da lenda torna-se plágio! Informe-se. O canal vida de Lucas é legal, mas ele precisa procurar as fontes e não ganhar em cima de uma escritora

Comments are closed.