Entender as diferenças de perfil para melhorar relacionamentos e resultados

O autoconhecimento é determinante para que se consiga estabelecer bons relacionamentos e melhorar a satisfação e os resultados nas diferentes esferas da vida. Tudo começa por conhecer o seu perfil, identificar as suas características e como reage a cada tipo de situação. A partir daí é possível definir as estratégias adequadas para cada situação. O mesmo conhecimento permite ampliar o olhar sobre o outro, diminuir sofrimentos e construir relações mais sinceras e promissoras. Quer saber como?
A analista comportamental Daia Altmann participa do primeiro programa Mais Elas deste ano de 2021. Para que possamos iniciar o ano com muita determinação, energia e foco, ela vai nos explicar características dos diferentes perfis. Daia vai trazer inúmeros exemplos de como se conhecer e compreender o outro através de um olhar diferente pode melhorar nossas relações pessoais e profissionais.
Acompanhe o Mais Elas, sempre aos sábados, a partir das 13h, com a parceria de lojas Casarão Verde e da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo. Sintonize 96.9 FM, ouça também pelo site www.popular.fm.br ou no aplicativo Grupo Popular.