Desafios atuais na vida da mulher

No Mais Elas deste sábado (6/3) estão em pauta os desafios na vida das mulheres. Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, mulheres enfrentam um dos cenários mais desafiadores dos tempos recentes. Além dos impactos da pandemia, como perda de emprego e renda, muitas tiveram que sair do mercado de trabalho ou assumir de forma conjunta o cuidado com os filhos e o lar. Cada área de atuação teve seus próprios desafios. Muitas profissionais diretamente na linha de frente da pandemia, professoras na missão de ensinar à distância, empreendedoras tentando manter seus negócios de pé.
Neste debate, a participação de duas vereadoras, profissionais nas áreas de educação e Saúde, Sandra Fusiger e Sílvia da Costa, e Angélica Pott representando as empreendedoras. Elas lideraram a organização da Semana da Mulher de Colinas e debatem sobre estes temas atuais que norteiam o dia-a-dia das mulheres.
Acompanhe o Mais Elas e compartilhe sua experiência. Sempre aos sábados, a partir das 13h, com a parceria da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo e da psicóloga Anete Roese. Sintonize 96.9 FM, ouça também pelo site www.popular.fm.br ou no aplicativo Grupo Popular.