Resolvendo conflitos de forma interdisciplinar

O Mais Elas deste sábado, 04 de fevereiro, conta com a participação da psicóloga terapeuta de família, Patrícia Scheeren, e da advogada de família Karina Azen, para falar sobre o diferencial que pode representar o trabalho em parceria realizado por profissionais de diferentes áreas quando a questão é RESOLVER CONFLITOS.
Na hora da separação, na definição da guarda e pensão dos filhos e outras questões em família, advogados, psicólogos, e outros profissionais trabalhando de forma conjunta podem representar menos dor de cabeça e decisões mais simples e satisfatórias para as partes envolvidas.
Com esta proposta inovadora, as duas profissionais firmaram uma parceria para atender seus clientes, após perceber, por exemplo, que na hora de procurar um advogado muitos clientes careciam de amparo, apoio, compreensão e orientação psicológica e emocional para lidar com questões tão delicadas e importantes.

Fique ligado, NESTE SÁBADO, a partir das 13 horas, na rádio Popular FM, com a parceria de lojas Casarão Verde, dra. Rita Sotelo e Univates. Ouça sintonizando 96,9 FM ou pelo site www.popular.fm.br

Perdeu?

Ouça agora através dos links