Ícone do site Folha Popular

Baile dos APAExonados repassa mais de R$ 10 mil à APAE Garibaldi

A noite do último sábado, 17 de junho, foi de muito amor e solidariedade durante a vigésima primeira edição do Jantar Dançante dos APAExonados, no Centro de Eventos Famiglia Giovanaz, em Garibaldi. O tradicional evento em benefício à APAE foi promovido pela Associação Fim de Carreira e Rotary Club de Garibaldi.

O integrante da AFC, Dalci De Paoli, deu as boas vindas e, após, um grupo de alunos embalou a todos com uma apresentação de dança no ritmo da valsa, que fez com que os presentes entrassem no clima do Dia dos Namorados. A apresentação contou com a coordenação da professora Natália Bolesina. Em seguida,foi servido o jantar carinhosamente preparado pela equipe da Famiglia Giovanaz.

Antes do início do baile, os organizadores apresentaram o lucro do evento. Além de Dalci de Paoli, representou a Associação Fim de Carreira o vice-presidente, Valdecir Trevisol, e o Rotary Club foi representado pelo presidente, Áureo Luis Presotto. Ao todo, foram 140 casais participantes, sendo que a renda revertida para aAPAE ficou fixada em R$ 10.080,00.

A presidente da APAE, Neusa Berteli Sartori, fez um agradecimento especial aos presentes e também às entidades idealizadoras do evento. “O nosso muito obrigado aos casais que nos prestigiam nesta noite e também à Associação Fim de Carreira e Rotary Club e seus representantes, que tanto se empenharam para que hoje tivéssemos mais uma edição de sucesso deste baile. Certamente, o recurso repassado fará a diferença na manutenção das atividades de nossa entidade”, finalizou.

A noite reservou ainda o baile, que foi animado pela Banda Nova Estação. Os casais também foram agraciados com uma lembrança e puderam levar para casa peças em argila confeccionadas pelos alunos da Oficina de Artesanato.

Sair da versão mobile